sexta-feira, 30 de maio de 2008

A festa da Rita

A festa da Rita merece um post só para ela: por ter sido gira e super original, por ter tido música óptima e por ter tido direito a um concerto privado, improvisado e com letra adaptada à anfitriã. Para além disso, havia gomas de ursinhos e balões pendurados (e não, não eram infantis) para além das coisas do costume, claro. Parabéns pela festa, Rita!

Oportunidades perdidas - tempo recuperado

Finalmente consigo escrever um post neste blog que já todos acreditavam estar perdido para sempre [drama]! As últimas semanas têm sido uma loucura, sobretudo por causa dos exames que calharam todos na mesma altura (até no mesmo dia!). Tem havido festas, saídas, jantares, filmes e eu sempre a estudar, até que quarta-feira pude começar a respirar de novo, a sair do quarto, a responder a emails...a viver a vida de uma pessoa normal! Na quarta já fomos jantar fora e ver o Indiana Jones ao cinema, ontem houve uma festa de despedida e o fim-de-semana ainda nem começou...Será agora que recupero todo o tempo perdido e o facto de ter faltado em grande ao fim-de-semana da cité U?

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Morte prematura

Só para dizer que este blog não está morto, está apenas em suspenso enquanto os exames duram. Prometo que vai ser reanimado daqui a uns dias...!

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Real life

Estes últimos dias têm sido exactamente o mesmo que umas mini-férias: o feriado de dia 8, mais o feriado de dia 12, sem aulas à sexta-feira e com o fim-de-semana pelo meio, ou seja, cinco dias de dolce fare niente para apanhar sol na relva e (tentar) trabalhar...e hoje acaba-se este bem bom de dias e noites de verão, as aulas recomeçam, quem estava fora volta a casa e tudo regressa à normalidade! I hate real life...

domingo, 4 de maio de 2008

Dias de sol

O pátio do Museu Carnavalet


Notre-Dame de Paris

Placa nos Champs Elysées, onde Thomas Jefferson viveu (!)

Jardins do Palais Royal


Museu do Louvre (paisagem típica)

Na última semana, em que precisava um tempo espectacular para passear e mostrar a cidade, esteve quase sempre a chover e a maioria das vezes com intensidade, diga-se de passagem! Chegamos ao fim-de-semana e deparo-me com dias de sol radioso em que só dá vontade de ir estudar para a relva e estender-me ao sol (o que efectivamente fiz), até para curar a depressão do fim de férias...agora aulas e exposés e exames, mas nesta semana, pelo menos, não fiz nada senão passear!