domingo, 20 de abril de 2008

Finalmente, o torneio!

Hoje, primeiro jogo de volley oficial do torneio da Cité U! A equipa fantástica: Joana, Marta, Célia, Sofia, João, Zé, Nelson e eu. Não ganhámos, confesso, mas diga-se de passagem que perdemos por dois ou três míseros pontos que podiam facilmente ter sido nossos! Foi puramente uma questão de sorte. E para além disso divertimo-nos imenso, o que não foi difícil porque a equipa adversária era muito simpática! Em contrapartida, ganhámos todos umas quantas nódoas negras, pernas e braços doridos, pés torcidos...uma série de lesões que requerem mais descanso do que outra coisa, até porque jogámos mais tempo do que as outras equipas, uma vez que fomos para lá treinar logo a seguir ao almoço.
Não podemos também deixar de agradecer à nossa claque espectacular, que nos apoiou durante todo o jogo com bocas como "Papava-te toda!" ou "Zé, põe-me isso em pé!". Obrigada, meus queridos! Viva nós! RAG RAG RAG!

9 comentários:

Andreia disse...

esqueceste-te do mitico: "Sílvia, bates bolas como ninguém"! ou "Silvia, não é com o pé, é com as mamas!" ou ainda "Joana, por ti tornava-me lésbica", entre outros...

L.M. disse...

Acho que te estás a esquecer dos melhores, Andreia!
Queremos ouvir aqueles mesmo indecentes! LooL!

Andreia disse...

eu ja nao sei... tu sabes?

Anónimo disse...

acho que envolvia o ditongo ÃO e uma palavra começada por M.
o cancioneiro da claque da RAG é do melhor! :D

Anónimo disse...

A RAG não ganhou???
Falto aí eu para "incentivar" o árbitro a tomar as decisões acertadas.
Sempre a nosso favor, claro está!!

Li disse...

O "arbitro" esteve muito bem, tomou muitas decisões acertadas pela RAG :D

Anónimo disse...

A RAG não ganhou, mas a culpa não foi da "árbitra", que desempenhou muito bem o seu papel. Faltava agradecer à Liliana que se ofereceu para esse papel :)

Midnight in Lisbon disse...

A Andreia quando qer adopta um lado muito santinho ;p
Mas achas qe o Luís se esqeceu ? lol

Beca disse...

Sylvie! Fico contente por ver que te estás a divertir!

Aproveita!

Grande beijinho
Beca