domingo, 6 de abril de 2008

Disneyland rules!

Ontem fui, pela segunda vez em Paris, à Disneyland. O que é que eu posso dizer? Aquilo é o máximo, é espectacular e absolutamente irreal. Apesar do mau tempo - ainda apanhámos chuva e algum frio, como não podia deixar de ser - foi divertidíssimo e conseguimos andar em tudo o que valia a pena (e outros que nem tanto). Levámos as mochilas com comida para o dia todo e começámos pelos estúdios, da parte da manhã. Andámos primeiro na montanha russa dos Aerosmith e depois decidimos ir fazer tempo para o comboio que faz uma visita aos cenários dos filmes antes de ficar 70 minutos na fila à espera para andar na montanha russa do Crush, uma vez que eu nunca tinha andado e era uma coisa que achávamos que valia mesmo a pena (e valeu!). Não nos arrependemos, porque ainda que curta é muito louca. Ainda fomos ao Hollywood Tower Hotel, que é sempre fantástico também, embora pudesse ser melhor se fosse mais demorado.
Da parte da tarde fizemos a Disneyland praticamente toda: Space Mountain (record de 3 vezes!), Buzz Lightyear Laser Blast (é um bocado parvo), Indiana Jones (muito curto), Piratas das Caraíbas, Passagem do Alladin, Big Thunder Mountain (óptima!), Phantom Manor, comboio à volta do parque (para não se perder tempo enquanto almoçávamos), it's a small world (adorável), labirinto da Alice ("Cortem-lhes a cabeça!"), castelo da Bela Adormecida, Carrossel de Lancelot (tipo de sonho), gruta do dragão, Branca de Neve e os sete anões, Autopia, etc. Só sei que chegámos lá às 10h e pouco, quando abriu, e que saímos de lá já eram 21.30h. Um dia bem aproveitado, portanto.
Foi óptimo e sabe sempre tão bem, ir à Disney, por mais que o cansaço seja ao fim do dia, por mais fome que se tenha enquanto se anda para lá nas voltas e por mais crescida que uma pessoa seja. Disneyland rules!!
A main street e o castelo ao fundo

O pânico genuíno antes de entrar no elevador do hotel

Nós com a Mary Poppins


Antes de sermos atingidos por litros e litros de água na Studio Tram Tour

4 comentários:

Andreia disse...

dlim dlim dlim!... e a silvia ganha o prémio por ser a 1ª a postar sobre o "grande" evento social que foi a ida à Disney. Foi eSpectacular :p lol

Sílvia disse...

Sim, foi eSpectacular! A repetir, definitivamente e quanto mais vezes melhor! :) Obrigada à Ana Catarina, sem a qual nunca teria podido ir...lol

Anónimo disse...

Ena, fotografias tuas!

Anónimo disse...

opah! que lindo. tambem quero, va la, va la, leva-me contigo! ^.^

pode ser k daqui a uns mesinhos...