domingo, 13 de abril de 2008

Foire du Trône



O dia de ontem é o que eu chamo um dia bem aproveitado: de manhã bicicleta, à tarde trabalhar e à noite...Foire du Trône! Em que é que consiste? É uma feira de diversões aparentemente igual a qualquer outra, mas com imensas diversões e a uma escala ligeiramente maior do que a que este tipo de coisas geralmente tem. Uma feira popular bastante ampliada e um bocadinho melhor também, com rodas gigantes, evolution, casas assombradas, carrinhos de choque, entre muitas outras coisas cujo nome nem sequer sei. Só sei que realizei o meu sonho de andar naquelas cadeiras de baloiço penduradas num poste alto que anda à roda e que, no final, ainda me meti com a Andreia numa espécie de elipse com duas "carruagens" com várias pessoas de cada lado e com um poste alto ao meio, que ia sempre rodando à medida que subia. Mais uma desculpa para ficar de cabeça para baixo...mas foi lindo!


A entrada, ainda por cima, foi gratuita e uma pessoa só pagava aquilo em que andasse (ainda houve quem andasse numa montanha russa com descidas extremamente íngremes e curvas apertadas que faziam abanar toda a estrutura da coisa, mas nessa não me meti eu!).


Muito giro para quem gosta do espírito de feira, dos churros e bolas de berlim, dos carrosseis com ar de que se vão desmantelar enquanto uma pessoa anda...enfim, para toda a gente!

3 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei maldisposta só de pensar nisso tudo à volta...

L.M. disse...

Este post, embora perca muito por não ter fotos que documentem esta bela noite, tem muito mérito, visto ter sido de longe o primeiro post a ser feito sobre o assunto.
Algo que será sem dúvida tido em consideração pela equipa do juri!

Anónimo disse...

Oh sim, é a falta de maquina senao os posts tinham mt mais qualidade