sexta-feira, 18 de abril de 2008

Mix Club



Parece impossível: estou desde Fevereiro em Paris e só ontem é que tomei finalmente a resolução de ir a uma verdadeira discoteca! Fui com a Andreia, o Pedro, a Liliana e a Sara ao Mix Club, em Montparnasse, e fiquei surpreendida, porque pela descrição que me tinham feito do sítio - como sendo o "mercado da carne", uma linda expressão, por sinal - tinha imaginado uma coisa quase decadente. Não é absolutamente nada disso: o espaço é super engraçado, a música esteve boa, apesar de algumas pessoas discordarem comigo, e deu para dançar, que era o que se pretendia! Ah! E a entrada foi grátis - quinta-feira é a noite Erasmus - e ainda ganhei um autocolante com a bandeira de Inglaterra (isto por causa da minha suposta falta de patriotismo)! :) Claro que havia as cenas de intimidade extravagante do costume entre casais que, bem vistas as coisas, se conheceram 10 minutos antes, o que a certa altura criou uma certa dificuldade de logística e fez com que deixássemos de nos poder movimentar à maluca. Mas nada que não se tenha ultrapassado com alguns encontrões e desvios! O entusiasmo foi tanto, a certa altura, que eu e a Liliana subimos a um dos mini-palcos que lá estavam - e do qual eu não me estatelei por um triz - e dançámos lá em cima! Muito giro e um escape perfeito.



P.S.- claro que tenho de deixar um p.s. de agradecimento à Andreia pela disponibilização das fotografias, que ficaram (quase) todas a cargo dela! :P

1 comentário:

Anónimo disse...

Tive na residência no semestre passado. Ainda há aí algumas pessoas que decidiram ficar um ano. Vai à Favela Chic! É muito giro.