sábado, 12 de abril de 2008

The other Boleyn girl

Mais um filme para a lista do cinema. Nada mal, tendo em conta que eu achava que não havia de ir ao cinema vez nenhuma enquanto cá estivesse...
O filme é bastante engraçado e o elenco muito bom, claro, embora não sei até que ponto é que a história contada desta maneira não é romance mesmo, pelo menos alguns pormenores da intriga e do triângulo Mary - Henry - Anne.
Quanto ao elenco, apesar de serem todos fantásticos, acho que a Scarlett Johansson está óptima como Mary, mas por outro lado não acho a Natalie Portman - que eu adoro - extremamente convincente como Anne, sem pôr em causa o desempenho dela como actriz, mas sim a própria pessoa neste papel. Ah, e Henry VIII era louro de olhos azuis, tipo Jonathan Rhys-Meyers, não tipo Eric Bana...mas tirando essas embirrações (minhas), o filme é até muito giro e recomenda-se, até porque a história tem sempre interesse.

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso de saberes a cor do cabelo do Henry VIII é um bcd cultura inglesa... Achei um romance fraquito mas a SJ e a NP sempre compensam um bcd!