quinta-feira, 12 de junho de 2008

Ah e tal, Erasmus...

Esta é uma mensagem de revolta: estou farta da faculdade e de estudar e dos professores e das cadeiras que não me deixam livre senão a partir de dia 19! Ora vejamos, tendo em conta que me vou embora definitivamente no dia 30, isso faz com que fique com apenas 10 dias de férias em Paris, o que é manifestamente pouco para aproveitar tudo o que ainda não vi e fiz! E é agora que eu, invejosamente vendo todos os outros de férias e a passear, entro em depressão por não poder fazer o mesmo! Eu preciso de férias e não quero fazer exames orais! Help!!! Se não fossem atenuantes como soirées de mojitos ou noites na pelouse não sei onde estaria agora...e desculpem o dramatismo, mas aqui não há eufemismos que ajudem... e é-me isto Erasmus!

1 comentário:

Anónimo disse...

ressabiada cinco vezes